|

X

A Volta a Portugal do Ano Europeu do Voluntariado vai passar por Santarém de 4 a 12 de Junho, integrando a 48ª Feira Nacional de Agricultura. No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado (AEV), a Volta pretende promover o debate sobre o tema e dar a conhecer diferentes instituições e oportunidades de voluntariado a nível local, nacional e europeu.

 

A passagem da Volta por Santarém consistirá na dinamização de um stand do AEV na Feira Nacional de Agricultura e na organização de um Workshop subordinado ao tema“Voluntariado nos seus diferentes domínios: exemplos de boas práticas”, que terá lugar no Estúdio 1 do CNEMA, pelas 14h00, no dia 6 de Junho, dia gratuito para os visitantes da Feira.


A Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado, o Centro Europe Direct de Santarém e o Banco Local de Voluntariado da Câmara Municipal de Santarém, em colaboração com os parceiros locais, unem assim esforços e vontades para celebrar o
voluntariado enquanto exercício de cidadania em prol da comunidade.

 

Visite o Stand do AEV 2011 na Feira Nacional de Agricultura (Nave A) e participe no Workshop "Voluntariado nos seus diferentes domínios: exemplos de boas práticas", no dia 6 de Junho.

 

Mais informações

Programa do Workshop "Voluntariado nos seus diferentes domínios, exemplos de boas práticas"

Ano Europeu do Voluntariado 2011

48ª Feira Nacional de Agricultura