|

X

Na Segunda-feira, 20 de Novembro, às 16 horas, crianças de toda a Europa discutirão on line o futuro do seu continente com a Vice-Presidente da Comissão, margot Wallstrom, responsável pelas relações instituicionais e a estratégia de comunicação.

"Quando se discute o futuro da Europa, nós políticos, temos de ouvir todos os cidadãos e as crianças são também com certeza cidadãos" - são nosso futuro. Por isso, é claro que é importante garantir que sejam ouvidos e que as suas opiniões sejam consideradas neste debate", afirmou Margot Wallstrom a propósito da iniciativa.

JOvens da Finlândia, Lituãnia, Roménia, Espanha e Reino Unido participarão num debate com Margot Wallstrom e o acontecimento será transmitido em directo em 21 línguas através da internet. Convidam-se as crianças e os jovens de toda a Europa e de outras partes do mundo a enviar sugestões, comentários e perguntas e a acompanhar o debate através da Internet. A participação no debate Web está aberta a todos os jovens até aos 18 anos.

O debate decorrerá em:

http://www.managenergy.tv/me_portal/com/dg_comm_webcast_november_2006

O evento é organizado pela Comissão Europeia e a organização Save the Children, enquanto parte do Plano D e do processo de consulta para o Livro Branco sobre uma política de comunicação europeia.