|

X

 

 

 

 

2ª Edição da Volta a Portugal de Apoio ao Emprego

 

Ao longo dos próximos meses, localidades do continente e das ilhas irão receber ações de divulgação de oportunidades concretas de emprego e de apoio à empregabilidade, contribuindo para responder àquela que é a principal preocupação dos cidadãos: o desemprego.

Serão apresentadas soluções para melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões sobre como aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu.

 

A Volta do Apoio ao Emprego é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a rede de centros Europe Direct, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.

 

Na região de Santarém, a Volta de Apoio ao Emprego passará pela Quinta das Pratas, no Cartaxo, no dia 3 de Abril, pelas 14h30, numa iniciativa em parceria com o Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita, Escola Seundária do Cartaxo.

 

Mais Informações

Cartaz Volta de Apoio ao Emprego - Cartaxo

Programa Volta de Apoio ao Emprego - Cartaxo

Website Volta de Apoio ao Emprego