|

X

 

 

Ao longo dos próximos meses, localidades do continente e das ilhas irão receber ações de divulgação de oportunidades concretas de emprego e de apoio à empregabilidade, contribuindo para responder àquela que é a principal preocupação dos cidadãos: o desemprego.

Serão apresentadas soluções para melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões sobre como aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu.

 

A Volta do Apoio ao Emprego é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a rede de Centros de Informação Europe Direct, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.

 

Ne região de Santarém, a Volta de Apoio ao Emprego, realiza-se no dia 10 de Abril, em Tomar, integrando a I Feira de Educação, Empreendedorismo e Emprego de Tomar, numa organização conjunta entre o CIED e a Câmara Municipal de Tomar.

 

A entrada é livre e os interessados poderão fazer a sua inscrição através do e-mail: cied@ipsantarem.pt

 

Mais informações:

Programa

Sítio Web da Volta de Apoio ao Emprego